A HISTÓRIA DE ZAQUEU

Zaqueu é apresentado na Bíblia como o símbolo do homem pecador. A história diz que Zaqueu era muito rico e era o chefe dos publicanos. Os publicanos eram aqueles que cobravam os impostos naquela época e eram considerados pela sociedade como ladrões. Sendo assim, Zaqueu era considerado por eles como o chefe dos ladrões.

Um certo dia, Zaqueu soube que Jesus iria passar pela cidade e então resolveu ter um encontro com Ele. Mas a multidão era grande e, se tentasse se aproximar de Jesus, no mínimo seria impedido pela multidão que conhecia a sua fama. Como ele era de baixa estatura e não poderia ver Jesus de longe, resolveu subir em uma árvore.

"E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando. E eis que havia ali um varão chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico. E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura. E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver; porque havia de passar por ali. E, quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convêm pousar em tua casa" (Lucas 19:1-5).

Imagine... haviam alí centenas de homens e mulheres que lutavam um contra o outro por um lugar especial perto de Jesus. Cada um sentindo-se com mais direito do que o outro, e de repente o Mestre olha para quem não esperava nada, para quem se sentia indigno, insignificante, perdido entre os galhos de um sicômoro, e o chama pelo nome: "Zaqueu"?

Assim são as coisas com Jesus. Para Ele não existem multidões, existem pessoas, independente de cor, classe social, tamanho ou peso.

Ele chora com sua dor e se alegra com seus sorrisos. Você é tão importante para Ele que um dia Ele deixou tudo e veio a este mundo para buscá-lo. Ele sabe seu nome, onde você mora, conhece suas ansiedades, sabe que você pode estar tentando ser um homem resistente ao apelo divino, dizendo para si: "Eu só quero vê-lo de longe." Mas na realidade você é um homem solitário e sincero que precisa dele como todo ser humano.

Veja algumas lições que Zaqueu nos transmite:

1 - Ele era um homem decidido, mesmo tendo a multidão e a sua estatura, como um grande impedimento ele não desistiu de buscar a Cristo. Os obstáculos não serviram para ele como motivo de desistir, e é isso que Deus quer ver em nós. Muitos de nós têm desistido de seus objetivos muito facilmente. O Zaqueu não, e Deus observou isso, dando-lhe a direção para que subisse na árvore e o visse. Saiba que o Senhor Deus dá a direção para todo aquele que não desiste dos seus objetivos.

2 - No versículo (4) diz que ele correndo adiante, subiu na figueira brava. Veja, ele seguiu adiante, esse é um dos segredos de um vencedor, seguir adiante, não pare meu amigo, não desista de seus Objetivos.

3 - Ele viu a fé no coração de zaquel. Muitos não gostaram do que viram, porquê para eles Zaqueu era um ladrão. Mas, para o Senhor Jesus que conhece o homem por dentro ele era um homem arrependido, decidido a mudar. E ele conseguiu o que queria que era ter um encontro com o Senhor Jesus.

Você também pode conseguir. Veja, no início do versículo (1), diz que Jesus ia passando. Não estava escrito que ele ia ter um encontro com Zaqueu, Ele ia passar direto, mas, o Zaqueu fez com que o milagre acontecesse em sua vida, através de sua fé. Lembre-se, a palavra de Deus diz que tudo é possível ao que crer. Use essa fé poderosa que Deus te deu, chame a atenção de Jesus como fez Zaqueu e conquiste bençãos e vitórias em tua vida.

 

Comentários

bom dia ... estou aki graças

bom dia ... estou aki graças a deus e meu comentario é o que estou sentindo agora nesse exato momento tive um dia não muito bom
mais eu não sei por que eu estava escultando musica do regis e derrepente me deu vontade de saber a história de zaqueu então entrei na internete e acabei chorandooo ao ler a história e todos os comentarios eu entendi que era um chamado de deus e mais lagrimas iam caindoo . sem saber o que estava acontecendoo .. antes de eu ler tive uma pequena briga com a minha mulher . foi então que percebi a presença de deus e toda a minha ira , foi embora . coisas assim acontecem a todo momento deus tem me procurado eu sinto isso . mais eu sei que não sou perfeito sei tbm que não sou como zaqueu e nem como abraão. mais as vezes eu me sinto assim , por que a minha fé é tão grande que me faz acreditar e eu acreditoo e muitoo e espero que todos vcs amigos acreditem no propósito de deus por que ele sim eu posso dizer que é o cara , o rei dos reis , mestre dos mestres , .... obrigado senhor pelo ar maravilhoso que respiro e pela agua pura e cristalina que tu tens me servidooo .. obrigado a todos ..... fiquem na paz ... e continuem lendo .... deus seja louvadoo....

Dr. oliveira nos deixa muita

Dr. oliveira nos deixa muita falta aqui no mupinicio de cacoal, como tambem deixou em guajaramirim, por onde passa ele mostra sua competencia e carisma com a sociedade, em quebra o tabu que delegado nao e9 amigo da comunidade pelo o contrario aqui em cacoal ele fez a diferene7a. Parabens Dr. por ter dado um passo a frente para cuidar do estado de Rondonia vocea merece obrigado.

Eu estava precisando dessa

Eu estava precisando dessa palavra ! Parece que foi dita a mim !

Caros amigos,escrevo-lhes

Caros amigos,escrevo-lhes este, ainda emdiconaoo pela gentileza, pela recepe7e3o a nf3s dedicada, desde nossa chegada no sague3o do aeroporto ate9 nosso retorno. Sabedamos de anteme3o da hospitalidade do povo de Pernambuco mas realmente nos deixou por demais emdiconaoos e com obrigae7e3o de recebea-los ainda melhor, se for possedvel. Todos os comente1rios feitos durante nosso retorno foram os melhores possedveis e continuaram no nosso meio aqui no clube, portanto ne3o poderia deixar de agradecer de corae7e3o nossa hospedagem e amizade criados a partir de 24 de novembro, principalmente ao Nivaldo e a todos da ASIMARE. Estaremos sempre a disposie7e3o de voceas para o que quiserem daqui da nossa querida terrinha.Atenciosamente,Wagner Sotello Armani Reginaldo BinattoPresidente da Diretoria Diretor Geral de EsportesClube Regatas Campinas Clube Regatas Campinas

oi amados; eu estou

oi amados; eu estou precisando muito de oraçoes, pois estou muito atribulado, dentro de mim, tem um coraça ferido, um coraçao que ja esta sem esperança, pois estou separado da mulher que eu amor!é uma dor que machuca a alma, o inimigo tem tentado destruir mimha vida por varias vezes, mas eu creiu que deus tem premessas na minha vida, e quentem promessas de deus nao morre, por isso peço oraçoes por que o poder da oraçao move motanhas, ia uniao fez a diferença... Ore por mim, pois eu estarei orando por vc amem.....

as vezes é necessario

as vezes é necessario passarmos por dificuldades para nos aproximar de Deus
mas sabemos q Deus é o Deus do impossivel e na sua palavra diz Deus é o nosso refugio e fortaleza socorro bem presente na angustia salmos 46.v1
ja passei por cituações que pareciam q estava tudo acabado me sentir no fundo do porço mas Deus me erguel e assim fara com aqueles que lhe serve e é fiel a ele .......

muito linda a pregaçao

muito linda a pregaçao adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deus e bom deus e amor tenho

deus e bom deus e amor tenho agradecido todos dia ao levadar ao deitar pela oportunidade de estar viva pela familia pelas vitorias pelas lutas porq aquele q serve a deus tem q passar por lutas porq o crente q nao passa luta alguma coisa esta errata porq deus prova aquele q ama e a certeza da vitoria e carantida so vence aquele q ora jejua se entrega de corpo e alma nao a doenca q resista nao a malticao q nao seja quebrata nao se quer demonio q resista ao espirito santo ele corre leguas de um crente consagrado por isso busque ore jejue por q com certeza tu venceras.

Jesus veio salvar o que se

Jesus veio salvar o que se havia perdido entrega a vida nas mãos do senhor confia nele e o mais ele fará

Como Zaqueu quero subir o

Como Zaqueu quero subir o mais alto para que eu possa te ver , porque o meu coração te pertence, assim podemos nos ver e amar a tudo e a todos, somos todos um e nunca existiu diferença, só a unidade divina de amar

eu tava mmesmo presisando

eu tava mmesmo presisando dessa historia maravilhosa eu presisoo eu quero mudar mais vai ser dificio pois tenho muitas amizade mundanaas mas eu creioo que atraves de minha palavra ou lovor vou salva muita almas mas eu sei que o deus que sivo vai me ajuda a me muda eu creio des do pes a cabeça a e queo me casa .....
mas eu vou muda sim des da ponta dos meu dedao ao o fil do meu cabelço eu preofetisooo

eu adorei esta historia de

eu adorei esta historia de jaqueu falou muito ela e muito bonita........gloria a Deus.......

porque o filho do homem

porque o filho do homem veio buscar e salvar aquele que esta perdido basta que nos arrependemos de nossos pecados e Zaquel se arrependeu

Passo por um momento difícil

Passo por um momento difícil e impossível de ser resolvido em minha vida. estou sofrendo com a separação. e desde então passei a orar, algo que nunca fiz. Hoje "conheci" esta musica e me admirei com o poder da letra. tenho tudo para viver bem, casa, bom emprego, filhos lindos, mas magoei minha esposa que sofre de depressão com brigas e discussões. a doença dela afetou muito nosso relacionamento, e agora ela coloca a culpa em mim pela doença. Fui errado muitas vezes, mas eu a amo e ela também me ama. Só que não quer mais voltar comigo. eu tenho buscado a Deus em orações e me arrependo de tudo que fiz. a unica coisa que me importa e voltar com ela e se possivel pagar o tratamento contra a doença. Com certeza não abandonarei mais a Deus, por que não quero nunca mais passar por essa situação. Essa musica tem me confortado desde então.

MEU QUERIDO,EU TBM JÁ PASSEI

MEU QUERIDO,EU TBM JÁ PASSEI POR SITUAÇÕES IGUAIS A SUA,OU ATÉ PIOR ,EU NÃO CONHECIA A CRISTO, VIVIA UMA VIDA DESTRUIDA,BEBEDICE,ADULTÉRIO,FARRAS E AGRESSÕES DE MINHA PARTE A PONTO DE MINHA ESPOSA IR EMBORA FORAM VÁRIAS VEZES,QUE ISSO OCORREU,ATE QUE UM DIA FOI ELA QUE FEZ COMIGO,EU PEGUEI ELA COM OUTRO,ELA VIU,FUI PARA CASA NUM DESEPERO SÓ,AI ELA VEIO PEGAR A ROUPA DELA,FALANDO QUE NÃO DAVA MAIS,LEVOU AS SUAS ROUPAS, E FOI SE EMBORA LEVANDO AS CRIANÇAS,AI COMEÇOU MEU SOFRIMENTO,QUANDO EU IA PEGAR AS CRIANÇAS,ELA FICAVA DE LONGE,SE EU DESSE UM PASSO A FRENTE,ELA DAVA 2 PRA TRAS,AS CRIANÇAS CHORAVAM QUANDO VINHAM COMIGO,POR CAUSA DELA,E QUANDO EU IA DEIXAR AS CRIANÇAS COM ELA,ELAS CHORAVAM POR CAUSA DE MIM,ERA UMA TRITESA SÓ,ATE QUE CONHECI A CRISTO COMECEI A ORAR ,MESMO NO INICIO SEM AQUELE COMPROMISSO,DEUS COMEÇOU A MOVER AS AGUAS AO MEU FAVOR,FEZ UM MOVER,COMEÇOU A FAZER COMO ESTÁ ESCRITO LÁ EM EZEQUIEL 37 LIGANDO CADA OSSO AO SEU OSSO, TUDO ESTAVA VOLTANDO AO NORMAL ,AO SEU LUGAR,TEVE UMA BRIGA TBM LÁ ONDE ELA ESTAVA,ELA ME LIGOU PEDINDO SE PODERIA VOLTAR PARA CASA,EU FALEI QUE PODIA,ELA VEIO PARA CASA,EU PEDI PERDÃO A ELA POR TUDO QUE TINHA FEITO COM ELA,ELA ME PERDOOU COMEÇAMOS A IR PARA IGREJA ACEITAMOS A CRISTO E TUDO MUDOU,EU PAREI COM AQELA VIDA QUE LEVAVA,ELA TBM,VIVEMOS FELIZES HOJE,TEMOS PROBLEMAS? TEMOS ,BRIGAMOS?SIM ,MAS AGORA SABEMOS RESOLVER SEM AGREDIR, FICO CALADO ,DEIXO ELA FALAR ATE PARAR, MEU AMADO BUSQUE A DEUS E ELE IRÁ RESOLVER TUDO PRA VC ,VLW UM ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR.AA E OUTRA COISA DEUS PODE CURAR ELA TBM DESTA DOENÇA,FICA LIGADO NO MOVER DE DEUS VC VAI VER OQ ELE VAI FAZER FICA COM DEUS.

II Crônicas 7:14 E se o meu

II Crônicas 7:14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Meu amigo, eu passei por tudo

Meu amigo, eu passei por tudo isso, mas sem doença no meio, mas sofriiiiiii muito, muiiiito mesmo com a minha separação, agora faz 2 anos e não voltamos, mas te digo uma coisa, tenha muita calma, é uma dor insuportavel, chega a ser física, mas nao tem nada que ninguem possa fazer pra resolver isso. apenas tempo, o tempo vai resolver toda essa situaçao, e garanto a vc que mesmo que vc nao consiga reconciliar com ela, vc vai ter calma e vai ser feliz de novo. nessa hora se eu ouvisse isso de alguem eu nao acreditava, ficava nervoso, mas é verdade, passei por isso e sei o que estou falando. se apega mesmo com Deus que ajuda muito. se quiser conversar mais comigo pode me mandar e-mails. abraços, força e fica com Deus

Ola meu amado irmao, a

Ola meu amado irmao, a palavra de Deus diz que tudo e possivel ao que crer, aquele que busca acha e o que procura encotra, eclesiastes 3 diz que a tempo para todas as coisas, espere com paciencia no senhor, e ele tudo fara por voce1

Ola meu amado irmao, a

Ola meu amado irmao, a palavra de Deus dis que tudo e pocivel ao que cre, aquele que busca acha e o que procura encotra, eclesiaste 3 dis que a tempo parra todas as coisas, espere com paciencia no senhor, e ele tudo fara por voce

Oi Marcos tudo bem? Então

Oi Marcos tudo bem? Então estava lendo o que vc escreveu e assim eu tenho 16 anos mais ja tenho uma intimedade com Deus tremenda, sei que é dificil a dor da ceparação mesmo nunca tendo vivido isso. Mais ja é um otimo passo vc esta reconhecendo que Deus é grandioso na sua vida, aquele que reconhece Deus na terra é reconhecido no céu, a melhor coisa a ser feita é vc continuar horando e a cada dia que passar vc se apegar mais com Deus. Se vc quer sua esposa novamente Deus vai te dar mais lembre-se que tudo é na hora serta, muitas vezes passamos por provas mais lá na frente tem a vitoria. Nunca quera passar pela porta larga pelo caminho facil, Tente sempre passar pela porta pequena e pelo caminho dificil porque Deus sabe de todas as coisas e o mais importante ele sabe do seu coração.
Fique em paz...

a música de regis danese é

a música de regis danese é muito bela. mas precisamos rever um pouco do que a letra diz, ela fala que zaqueu subiu na figueira so pra te ver olhar para ti e (chamar sua atenção para mim) a intenção real de zaqueu era apenas ver quem era jesus, mas pra surpresa dele, jesus não passou debaixo da figueira, mas jesus parou em baixo da figueira e olhando pra zaqueu disse: desce zaqueu, porque hoje convem pousar em tua casa, zaqueu queria somente ver, mas jesus queria entrar em sua casa, muitos são como zaqueu, apenas querem ver, os milagres de jesus o poder de jesus etc... mas jesus quer entrar dentro da casa que é a sua vida.

Jesus atingiu diretamente o

Jesus atingiu diretamente o coração de Zaqueu. Ele bate na porta do nosso coração todos os dias. Deixe Jesus fazer uma reviravolta na sua vida. Mesmo que para isso vc tenha qe renunciar o seu pecado. !
Fiquem na Paz do Senhor e com o Amor de Maria !
Deus Abençoes !

IRMAOS, IDE A JESUS, POIS ELE

IRMAOS, IDE A JESUS, POIS ELE É NOSSO ÚNICO SALVADOR
QUE JESUS ABENÇOE A TODOS NÓS. AMEN.

Jesus me liberta de todo mal

Jesus me liberta de todo mal

gloria a deus pela vida de

gloria a deus pela vida de zaquel que se encontrou com cristo

TODO MUNDO QUE SER IGUAL A

TODO MUNDO QUE SER IGUAL A ZAQUEL. TEM QUE ABRIR TUDO PARA JESUS

Esse é um dos recursos da

Esse é um dos recursos da tecnologia que vale à pena: nós podemos nos informar e conhecer muita coisa boa que muitas vezes não temos oportunidades. Lendo esses depoimentos, podemos ver que Jesus está voltando... Tem muitas gente se convertendo, assim como Zaqueu se converteu. E você? Já tomou sua decisão? Está esperando o que?
Não importa o que você é, o importante é que só Jesus Salva.
Leia e medite o Salmo 113; v 7, 8 e 9.
Creia: Deus tem grandes bênçãos para sua vida. Tome posse. Deus te abençoe.
Várzea da Palma,MG Brasil

Esse é um dos recursos da

Esse é um dos recursos da tecnologia que vale à pena: nós podemos nos informar e conhecer muita coisa boa que muitas vezes não temos oportunidades. Lendo esses depoimentos, podemos ver que Jesus está voltando... Tem muitas gente se convertendo, assim como Zaqueu se converteu. E você? Já tomou sua decisão? Está esperando o que?
Não importa o que você é, o importante é que só Jesus Salva.
Leia e medite o Salmo 113; v 7, 8 e 9.
Creia: Deus tem grandes bênçãos para sua vida. Tome posse. Deus te abençoe.

adoreiiii miin ajudou muiito

adoreiiii miin ajudou muiito no assuntoo q meu professor pediiu
e aprende tbm q zaquel era um homen muito bomm
brigada !!!
ameiii o site

A canção de zaqueu,foi

A canção de zaqueu,foi marcante na minha vida,mas com ela aprendir,o que é humildade e servir a um Deus que tudo pode,inclusive mudar a história de qualquer um,desde quando tenha fé e acredite que Deus transforma e liberta.

Verdadeira mente como zaquel

Verdadeira mente como zaquel eu quero subir.
O nosso SENHOR nos ensina que Jesus ele nao haja em nossas vidas ele reage,a iniciativa tem que ser nossa,temos que persevera,para JESUS manifestar a sua gloria em nossas vidas.

poxa deus e muito bom irmão

poxa deus e muito bom irmão através de uma musica gospel ''como zaqueu '''eu entendi a historia de zaqueu;como deus muda a vida de uma pessoa ,zaqueu era considerado pelo povo como um ladrão;mas deus não viu a aparencia ele viu o coração ,a sua fé em subir numa figueira,ele conseguiu o inesperado conseguiu falar com nosso querido jesus muitos não entenderão ,mas para jesus o que basta e a fé e a pessoa se arrepender de tudo oque fez,e só ele pode te perdoar te abensoar te guarda do nossos inimigo,jesus e o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai se não através de jesus,muito bom agente ler a biblía enteder deus abensoe a todos que leu esse comentario a paz

QUEM NÃO TEM JESUS NO

QUEM NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO, TÁ PERDIDO, ME MANDEM PALAVRAS DE FÉ CONFORTO, ME ESPERANÇA, POIS TENHO FOME E SEDE DA PALAVRA DE DEUS. jeronimo.rb@hotmail.com

SEM COMENTÁRIOS, É D+. QUERIA

SEM COMENTÁRIOS, É D+. QUERIA TER CONTATOS COM PESSOAS QUE ME MANDASEM PALAVRAS DE FÉ, ESPERANÇA, POIS TENHO SEDE E FOME DA PALAVRA DE DEUS. SOU DE RECIFE PE

Amigo o que você tem que

Amigo o que você tem que fazer, é como Zaqueu fez, aceite a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida... Não importa o que você é o que faz tenho certeza se você aceitar Jesus Cristo Senhor e Salvador de sua vida, com certeza sua vida vai ser transformada em benção você e você vai ser um novo homem em Cristo Jesus. Não deixe para depois Amanhã pode ser muito tarde. Hoje Cristo te quer libertar
Que Deus te abençoe!

linda história de zaquel,a

linda história de zaquel,a musica faz um milagre em mim,é perfeita,maravilhosa,eu agradeço a de Deus por tantos exemplos biblicos,e peço a deus que abençoe todos e por minha vida,obrigada senhor e obrigada a todos que idealizou esta história incrivel,que deus vos abençoe sempre!!!
um forte abraço!

ESSA HISTORIA DE ZAQUEL É

ESSA HISTORIA DE ZAQUEL É PARA NÓS REFLETIRMOS,POIS DEUS NOS AMA ,MESMO NÓS SENDO DESOBEDIENTE A ELE, DEUS ESTÁ SEMPRE COM AS SUAS MÃOS ESTENDIDAS PARA NOS AJUDAR .
DEUS REQUER DE NÓS OBEDIENCIA E RENUNCIA .ASSIM COMO VEZ ZAQUEL QUE DEPOIS DAQUELE DIA QUE ELE ESTEVE COM JESUS ELE MUDOU O SEU JEITO DE AGIR.
A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE ( A RAÇÃO DE NÃO SERMOS CONSUMIDOS E A MISERICORDIA DE DEUS.)
QUE DEUS ABENÇÕE TODOS .....

Hoje tive a felicidade de

Hoje tive a felicidade de conhecer um pouco da História de Zaqueu, e como me tocou, e tornou-se especial em minha vida.
Jesus nós deixa o exemplo concreto de sabedoria, simplicidade, humildade e amor ao próximo. Como é bom ter Jesus e Nossa Senhora na minha vida.

na maioria das vezes

na maioria das vezes procuramos por conforto espiritual qndo passamos por gndes tribulaçoes emocionais ,ha um dito popular q diz q procuramos por deus por amor ou pela dor em suma maioria e a +pura verdade ,se nao tivermos uma base rligiosa (indiferente de qual religiao desde q fale de deus)solida nunca procuramos por jesus a nao ser qndo estamos prescisando e apenas para pedirmos , dificilmente p/ agradecermos isto prova o qnto somos egoistas ao extremo e so pensamos na nossa evoluçao material e nos esquecemos q seremos cobrados na eternidade pela nossa evoluçao espiritual ...
bom so p/ terminar se e q vc entenderam alguma coisa gostaria d pedir a todos vcs q se vigiem + mantenham vigilia sobre vcs mesmos e nao acusem ninguem p/ nao serem tbem acusados

gostei do seu cometario, pois

gostei do seu cometario, pois e a mais pura verdade.
temos que ver q essa passagem aqui na terra e rapida e a vida eterna que todas as religioes pregam e que vai prevalece. embora seremos cobrados e recompensado por tudo q nos fizemos aqui.
OBG

Adoro Histórias da Biblia...a

Adoro Histórias da Biblia...a cada dia Elas me fortalecem mais e mais....para cada dificuldade, ali existe uma resposta e solução, sempre há tambem um exemplo como Jó , Davi ,o cego Bartineu , o paralitico e muitos outros.Procuro sempre seguir A PALAVRA DO SENHOR!!!

quem falou oi?voçe é ()

quem falou oi?voçe é () masculino ou ()feminina

vai se converte irmão ,jesus

vai se converte irmão ,jesus te ama

escutei essa historia de

escutei essa historia de zaqueu,e aos meu 26 anos foi a primeira coisa que fez refletir e que toco em mim
muito bonita a historia
agora escuto a musica e me vem a sena na minha cabeça como se fosse um filme
"como zaqueu eu quero subir,
o mais alto que eu puder
so pra ti ver
e olhar pra a ti...........................................

ai q lindhú, eu tb acho

ai q lindhú, eu tb acho isso(e d+)
BY: XOXO(meu apelido na NET, e aproveita)

GENTE ENTRA NO MEU SITE, ELE SE CHAMA: www.wix.com/millena_rb/xoxo

ENTREEEEEM!!!!
É SO CLICA EM CIMA NO NOME DO SITE, Q JA ENTRAAA

Adorei conhecer mais a

Adorei conhecer mais a respeito da historia de Zaqueu, realmente Jesus Cristo não faz acepção de pessoas, mesmo zaqueu sendo um homem considerado pecador, Ele olhou pra seu coração, deu oportinidade dele ser uma pessoa melhor... E assim faz conosco, atraves de seu Evangeho perfeito e maravilhoso podemo transformar nossa vida. Amo Jesus Cristo quero recebe-lo alegremente em minha casa e em minha vida.

zaquel la em lucas 19 e uma

zaquel la em lucas 19 e uma historia muito importante nas nossa vidas pq zaquel ele tinha tudo ma s no fundo no fundo ele nao tinha pq jesus e ele e tudo em nossas vida

deus tem um plano na vida de

deus tem um plano na vida de cada um de nos na vida de zaqueu nao foi diferente mas ele buscou o milagre esta historia me deu mais força de buscar a deus pelo milagre .deus q abençoe esta pessoa q fes este estudo sobre zaqueu

JESUS E A UNICA PESSOA DESSE

JESUS E A UNICA PESSOA DESSE MUNDO QUE QUE SABE DE TUDO. ELE E MUITO IMPORTANTE NA NOSSA VIDA EXISTE NUNCA SE ESQUEÇA DISSO

Deus não quer saber de nosso

Deus não quer saber de nosso passado. Como na historia de zaquel, ele era um homem criticado por muitos
mas jesus um homem que ve o arrependimento das pessoas ve e o coração da pessoa ele nao liga por aquilo que a pessoa fazia mais ve seu arrependimento ve seu coração.

Obrigado Jesus

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Escreva o resultado da operação matemática abaixo para prosseguir:
15 + 5 =
Escreva o resultado da soma... ex. 4 + 2 = 6