Mural de recados do VEJAM

** O NOSSO MURAL ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL PARA POSTAGENS. CONTINUEM POSTANDO PELOS COMENTÁRIOS OU PELO FALE CONOSCO. **

------------

Conheça o nosso novo mural, agora muito mais prático.A sua participação é importante... Interaja conosco e deixe o seu recado, manifestando as suas críticas e elogios em relação ao site e relatando as suas experiências com o glaucoma e/ou a deficiência visual. Esse espaço é a oportunidade dos usuários do VEJAM interagirem entre sí e emitirem as suas opiniões para a melhoria do portal.

Júlio Neto

Digno de parabéns os desenvolvedores deste site q tem me esclarecido muitas dúvidas em um momento em que tenho perdido a visão gradativamente. não tem sido fácil, mas pude encontrar nos depoimentos muito do que to passandos e ao mesmo tempo força para vencer essa nova etapa. Obrigado a todos vcs!!!

renato apolinario da costa

sou deficiente fisico, e gostaria de saber porque sempre vem o valor real do ipva, desde entao eu sou isento?vou mandar o numero do renavan para vcs resolverem esse problema

renavan numero: 790849062

Tiago Cabral

Boa noite!
Eu tenho toxoplasmose, sou cego da vista direita, tenho várias complicações no meu caso como, uveite, vitreite, glaucoma entre outros, trabalho hj em uma empresa de telecomunicações essa deficiencia na visão me impediria de continuar trabalhando e dando os resultados necessários para a empresa? naum é assim que eles pensas! gostaria de saber o que faço?

Lari Martins

Olá pessoal, adorei este site. Tenho 16 anos e tenho glaucoma. Graças a Deus, minha visão é perfeita, mas essa doença me preocupa muito. Uso lumigan toda noite e nunca me esqueço de pingar. Cuido direitinho pra não precisar fazer cirurgia. Achei tudo neste site ótimo e esclarecedor.

Beijos em todos.

Olá Pablo... estava havendo um erro na página do "Teste de visão" que vc citou e já foi sanado... obrigado por indicar tal erro e contimue colaborando...

Aproveito para ressaltar tb os agradecimentos a Luciano, cuja indicação de erro já fora sanado tb, e a Roberto, que postaram logo abaixo e que já havia agradecido anteriormente em um recado q por algum problema foi apagado equivocadamente...

Continuem colaborando e em caso de qualquer dúvida ou erro relacionado ao site postem aqui no mural ou nos comentários da referida página...

Obrigado...

Jean

Pablo

poxa vida, entrei no site ancioso pra fazer o teste( tenho glaucoma), e todas as paginas dão página não encontrada.. o site parou de funcionar?

Luciano

Olá boa tarde... Gostei muito do site... Sou estudante de ÓTICA e ele é valioso para pesquisa e para ampliar os comnhecimentos... Só não gostei ´da cor de fundo é cansativo e incômodo para se navegar durante algum tempo... Deveria ser algo mais leve mais transparente por que aquele fundo preto não tem condições... Mas valeu ainda assim ajuda

Roberto Lima

Deixo aqui o meu registro de gratidão pelas informações disponibilizadas nesse site. Muito obrigado Jean por ter me aceito no msn e ter me prestado a atenção que precisei, respondendo as minhas zilhôes de perguntas. Visitei aqui o seu site depois que me indicou e pude tirar muitas outras dúvidas que me perturbavam em relação ao glaucoma que descobrí ter há alguns anos.

Muito plausível essa sua idéia de publicar esse site Jean. Conte comigo no que precisar na difusão das informações sobre o glaucoma. Visitei também o outro site que me passou e é tão ótimo quanto esse. Um grande abraço e mais uma vez agradeço.

juliana maronez

eu tenho glaucoma congenito desde quando nasci,nos primeiro sete dias de vida fiz uma cirurgia no olho esquerdo e com onze dias no olho direito. aos dezoito anos ela voltou mas so no olho direito fiz tratamento mas tive que fazer outra cirurgia, agora tenho vinte e tres anos e enxergo normalmente tenho um pouco de deficiencia para enchergar longe mas o medico falou que eu tenho miopia e estigmatismo .tambem posso resumir que sou um milagre por eu enxergar normal com todos esses problemas so tenho que agradecer a DEUS e al medico que me operou as tres veses....essa e a minha historia com o glaucoma

Gil Souza

Parabéns a quem idealizou esse site. Minha irmâ tem glaucoma e tenho encontrado aqui muitas informações que passo pra ela. Felicidades e saúde pra todos.

Teresinha

Quando me descobri glaucomatosa, aos 53 anos, não entendia nada da doença. Este site me foi muito esclarecedor, sem contar que me senti solidária com outras pessoas com o mesmo problema. É muito bom podermos ter acesso a informações confiáveis. Através de amigos, soube da existência de Vejam e, de abril/2008 pra cá, tenho visitado regularmente para manter-me atualizada.

Paty

Tô muito feliz por ter encontrado esse site. Parabéns mesmo para que o idealizou porque assim como tem servido muito para mim que descobri ter glaucoma no ano passado, deve tá sendo muito importante para outras pessoas também. Desde quando descobri o glaucoma tenho tido muitas duvidas e tirei muitas delas por aqui. Muito bom as notícias e também os posts no blog. Tem me ajudado muito para que eu não perca mais nada de minha preciosa visão. Quando descobri o glaucoma de angulo aberto ja tinha perdido muito de meu olho esquerdo q tem acuidade de 20/60 e graças a Deus o outro está perfeito. To usando desde então colirio e lente de contato. Mais uma vexz parabéns e beijos a todos.

Cecilia Dantas

Trabalho em um consultório de oftalmologia e minha mãe tem glaucoma. As informações que encontrei aqui tem nos ajudado muito e tenho indicado aos pacientes da clínica. Parabéns pelo site e um feliz 2009 para todos vocês.

Cissa

Fábio Santos

Oi! Perdi a visão do olho direito no início do ano passado e tenho apenas 15 por centono olho esquerdo. To começando a usar bengala agora depois de um curso de OM que fiz no ano passado e não ta sendo muito fácil me adapitar não. Mas tenho só 22 anos e muito caminho pela frente. Tô me esforsando e quem ta passando pelo mesmo persista como eu. Um abraço pra todos.

Eliane Santana

Parabéns pelas mudanças no site. Descobri que tenho glaucoma há dois anos e desde então estou sempre visitando o site para saber as novidades. Bjos

Olá pessoal... Sejam bem vindos ao novo portal do VEJAM. Aí está o nosso novo mural, agora sem todos aqueles links e propagandas. Se antes a participação
já era grande, agora esperamos ser bem maior... O novo portal está previsto pra entrar no ar até o dia 26 de dezembro. A partir daí, deixem os seus recados
e vamos interagir!!! Há um link, para ler os recados antigos, no final dessa página.